quarta-feira, 11 de maio de 2011

Quarta-feira de cinzas

O jogo :
A partida começou muito boa para o Flamengo, a equipe controlou as ações do Ceará e desde o primeiro minuto se impondo no jogo, taticamente estava perfeito, na raça estava tudo muito bom, e não demorou muito para o nosso todo poderoso abrir o placar após Lindo ( Lindo demais ) passe do R10 (confesso ... Meu ídolo ) para Tiago Neves que não amarelou e mandou para o fundo das redes: 1 a 0.



Bola no meio de campo e o Flamengo continuava atacando com eficiência e devido as ordem natural das coisas o Flamengo chegou ao segungo gol com Tiago Neves em chute de fora da área : 2 a 0. Facil Facil né ?
Pronto ! A alegria de quase metade do país acabara alí, porque em seguida o bom time do Ceará diminuiu após um levantamento na área rubro-negra : 1 a 0.




Depois disso o jogo se tornou tão interessante onde todos estava bem e se destacando naquela partida, até que o juiz não quis ficar de fora, e resolveu "se amostrar" expulsando o Angelim que até falta fez, mas não era pra ser expulso, em seguida o Ceará chegou ao empate com Washigton que por sinal fez o primeiro.


Segunda etapa começa e o Fla caiu um pouco de produção, devido ao cansaço e ás limitações de alguns que prefiro não citar os nomes ( Wellinton, Egidio, Fierro etc ... )
Mas mesmo assim não faltou oportunidades para o mengão, é obvio que o Ceará não aguentaria com o nosso time mesmo com menos um jogador, mas ai Tiago Neves resolveu perder gol, o Luxa tirou o Leo moura que até agora não consigo entender o porquê, e assim foi se encaminhando pro fim do jogo, e o Ceará conseguiu a classificação.


Agora deixa eu extravasar como um torcedor, não acredito na tamanha sorte do time cearense, porque ganham um jogo na cagada e com uma ajudinha do juiz e acham que são a sensação do país ....
MENOS CEARENSES, BEM MENOS
Time de tanta sorte que chega a meter inveja em qualquer ganhador da mega-sena, e claro não vamos livrar nosso "jogadores" desse vexame, o Tiago neves correu, batalhou, fez até dois gols, mas aí vem a diferença do bom para o craque ...
Craque que é craque decide, e ele teve a chance e desperdiçou ...
Bom jogador, ótimo, excelente diriam alguns, mas longe de ser craque... sabem porque ?


Craque que é craque decide.

Espero agora que a diretoria não jogue esse trabalho do Luxa fora, isso não significa que não podem mandar Wellinton, Alvim, Deivid ( 9 ) e Egidio para a casa da porra, não só eles ...
Mas é que vocês quatro, eu sinceramente não aguento mais .

Alô nação, sabado começa uma nova historia pra gente ...
A campeonato brasileira como diria o Pet vai começar, e vamos entrar com tudo, porque temos condições ( com alguns reforços ) de chegar na frente de todos e mostrarmos pra Cearense, Acreano, Floripanos, paulistas, ... resumindo, para mostrar á minoria restante da população brasileira de que quem reina nesse país é o Flamengo,


... O clube de Regatas do Flamengo.

5 comentários:

  1. Raiva do juiz que jogou sozinho contra nosso time...

    ResponderExcluir
  2. é foda essa blog muito bom msm...

    ResponderExcluir
  3. único jogo do ano em que o time joga bem e o juiz, safado, garfa o mengo !! A falta que o angelim fez foi na lateral, o merda botou a bola frontalmente, possibilitando um chute direto, o final de lance todos sabem .... mas deixando de lado esse botafoguismo, devemos nos livrar urgentemente de alguns jogadores, todos os quais vc citou concordo plenamente, wellington principalmente, horroroso é elogio para esse bosta ... por fim: temos o um ótimo técnico, 2 craques ( R10 E TN7, também), o melhor volante do mundo, REInato, até agosto devemos ganhar o maior número de pontos possível com esse elenco, dps com as chegadas de juan e LOVE9 brigaremos por título e e pela sulamericana, é isso. Abraços.

    PS: a entrada do fierro se justifica por: LM estava tomando um baile do garoto que havia entrado, estava voltando de contusão, fierro havia entrado bem na primeira partida e o luxa tá querendo vendê-lo, sem dúvidas ... logo, tem que botar o cara pra jogar e conseguir fazer o dvd do cara, entendeu ?!

    A.

    ResponderExcluir
  4. literalmente seu blog e um show de bola..
    parabens...
    um abraços..

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkk
    te conforma: eliminadooos! hahahaah
    qndo o flamengo fez 2x0 quase tive um troço! hsauhsuasau
    + n dxei d acreditar neh!?
    eh issaew. vms ver se talvez na proxima neh!?
    belo blog! bjao
    http://lilianevidal61.blogspot.com/

    ResponderExcluir