sábado, 21 de maio de 2011

Atropelo !

Antes de mais nada registrem esse dia 21/05/2011, dia em que estava previsto o fim do mundo, o mesmo dia em que o Egídio ironicamente jogou bem... devemos acreditar que foi um dia qualquer ? ou o Egídio temeu o fim do planeta e fez de tudo pra se sair bem na partida de hoje .... Não sabemos, fato é que ele não foi horrível como nas ultimas vezes.
Sendo assim ou não, que venha logo o Júnior César .
Vamos ao jogo :
Belíssima partida do rubro-negro, começando o jogo tocando bem a bola e marcando bem a saída de bola do time do Avaí, já no primeiro minuto o Tiago Neves desperdiçou uma boa oportunidade para abrir o placar. O jogo seguiu em seu padrão inicial e não demorou a sair o gol do flamengo após passe de Ronaldinho para Galhardo que cruzou e no "bate-bate" da zaga Botinnelli aproveitou a oportunidade e mandou pro fundo do gol : 1 a 0.


Até o final do primeiro tempo o Avaí quase chega ao empate com Rafael Coelho que perder boa chance de empatar a partida, e a etapa inicial acabou dessa maneira, FLAMENGO 1 x 0 AVAÍ.
Segunda etapa começou com um bom jogo, e após boa arrancada o Ronaldo de Assis penetrou na área e bateu colocado, sem chances : 2 a 0.
Os minutos finais foram chegando e o Flamengo ainda fez o terceiro e o quarto com Tiago Neves e Diego Mauricio respectivamente.



 
Fim do jogo, boa goleada do time da gávea pra cima do time do Avaí que nada pode fazer contra o grandioso ímpeto rubro-negro, o que tinha de acontecer simplesmente aconteceu, o Maior do Brasil deixou uma boa imagem no primeiro jogo e se é a primeira impressão a que fica, os adversários tem todos os motivos para temer o Clube de Regatas do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário