terça-feira, 17 de maio de 2011

Existem REFORÇOS e reforços

Fala aí caríssimos blogueiros, competição nacional está chegando e a diretoria esta atrás de reforços, vou dar meu humilde comentário sobre as tais negociações :

1 - Vagner Love : APROVO

Esse eu acredito que 101% da população rubro-negra está querendo, completa todos os requisitos que a nação flamenguista cobra: raça, identificação, bom jogador ...
tecnicamente falando é um ótimo reforço, seria um alto investimento, porem confiável, é um jogador novo e tem tudo pra dar certo com a camisa do mengão mais uma vez, esse eu voto a favor, esperamos que se concretize;

2 - Forlán : REPROVO

Podem até me crucificar, mas o Forlán já ta ficando ultrapassado, ele já chegou onde tinha que chegar, já atingiu seu ápice, agora amigos ?! .... Acredito que só decadência, um jogador com idade avançada e os altos valores nas negociações pode complicar mais ainda as nossas dividas. .... Ahhhh mas ele foi o melhor jogador da copa do mundo de 2010, só tem um ano, blá blá blá ....Mas pensamos a longo prazo, pode até jogar esse ano em um bom nível, mas ano que vem ? Acho desnecessário investir tão pesado em alguém que não vai muito longe.

3 - Júnior César : APROVO

Ahhh eu sei que não é um craque, mas perto da formula (ALVIM²+EGIDIO²)²³ ele é muito superior, e é um bom jogador, veloz e com um bom cruzamento, e ainda dá uns dribles de vez em quando, acho que seria a solução pra nossa lateral esquerda que anda enfraquecida com a saída do Juan que ironicamente "bota" o Júnior no banco, e em questões financeiras não seria tão preocupante e sem falar que poderíamos contar com ele agora pelo fato de ser uma transferência nacional.

4 - Juan : APROVO

Ah esse aí é unanimidade... rubro-negro, ótimo zagueiro e muito experiente, é o xerife que nos falta, é uma pena que só poderíamos contar com ele em Agosto, mas só de saber que os dias de Wellinton estão contados eu já fico todo serelepe.
Acredito muito nessa contratação, o Juanzinho quer voltar pra casa, e nele eu não sei porque ...
é valido o investimento.
É caro ? é
É velho ? é
É ídolo ? ... É .. E FIM DE PAPO


5 - Rodrigo Souto : REPROVO

Acho que não é propicio a vinda dele pra o Flamengo, é um jogador razoável, porém o Renta se adaptou muito bem naquela função.
Ahhh mais precisamos de reservaaa ?! Precisamos...
Mas não precisa ser o Rodrigo, o Maldonado vai voltar de contusão e claro que poderia assumir a vaga novamente, caso contrário se tornaria um reserva de luxo...
#NãoRODRIGOSOUTO

Um comentário:

  1. Dessa lista o nome que melhor me agrada é o do Júnior César, sobre o Juan, ele é um ponto de interrogação, pois já tem uma idade avançada e está mal na Roma. Sobre o Forlán, este já deu o que tinha que dar e só envelheceria o elenco do Flamengo. E quanto ao Rodrigo Souto, este nem pensar, já o Vágner Love dificilmente virá.
    Abraços e depois passa lá no Flablog.

    ResponderExcluir