domingo, 8 de maio de 2011

Franca 94 x 86 Flamengo

Torcemos e oramos mas o Flamengo não levou a melhor dentro das quadras diante do Franca neste domingo, o time rubro-negro começou muit bem o jogo e ganhando a partida até o periodo final quando o Franca em franca arrancada garantiu a vitória.
 Agora a equipe paulista está a um passo da decisão do campeonato e pode garantir o passaporte na terça-feira, novamente em casa.

- Vencemos um importantíssimo jogo dentro de casa. Agora é descansar, porque não tem nada ganho ainda. O Flamengo é um grande time – afirmou ao SporTV o ala Dedé, autor de 15 pontos.


A marcação apertada que tinha encontrado no jogo 1, no Rio, não estava lá para Marcelinho no início da segunda partida. Apesar da pontaria ruim, o ala do Fla aproveitou a liberdade para fazer 11 pontos no primeiro período. Com a ajuda dos dez de Teichmann, ele comandou a vantagem de 27 a 19 na parcial inicial, enquanto Benite tentava manter os francanos no jogo com 11 pontos. A diferença estava nos rebotes: 12 a 4 para os cariocas.
Veio o segundo período, e o placar ficou mais equilibrado. Franca tentou encostar, mas Marcelinho pulou para 17 pontos e o Flamengo foi para o intervalo vencendo por 43 a 38.
Na volta para o terceiro período, o roteiro se repetiu. Franca encostou no placar, mas permitiu que os rubro-negros abrissem de novo. Na virada para os últimos dez minutos, a vantagem era de 63 a 57.

E aí o roteiro enfim mudou. Desta vez, Franca chegou e conseguiu virar. Já com Helinho e Marcio ajudando Benite na pontuação, a equipe da casa abriu oito pontos na metade do período. O Flamengo não se entregou e, com uma bola de três de Teague, cortou para dois a 30 segundos do fim. Mas Helinho guardou quatro lances livres para selar a vitória e deixar os francanos a um passo da final.

4 comentários:

  1. Não sou flamenguista, mas devo dizer que este blog é muito bom. Muito bem elaborado. Parabéns.

    Abraço.

    http://poisonmandyfpb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Poison-Mandy, obrigado por visitar nosso site, espero que volte sempre, Abraços

    ResponderExcluir
  3. Natacha, Obrigado por visitar nosso blog, iremos no seu em breve, abraços

    ResponderExcluir
  4. seguindo!!

    marlonfalci2011.blogspot.com

    ResponderExcluir