sábado, 7 de maio de 2011

Freio nas piscinas...

Agora pela manhã na final dos 100m livre o nadador César Cielo foi superado pelo adversário Bruno Fratus em uma disputa emocionante decidida nos últimos metros.
O atleta rubro negro saiu na frente e dava indícios de que mais uma vez seria campeão, virou na frente mas nos últimos 25 metros o atleta do Pinheiros, Bruno Fratus, arrancou de forma surpreendente e venceu a prova com um tempo de 48s72, César Cielo em segundo completou em 49s03, seguido de Marcos Macedo, do São Caetano, com 49s43.


Bruno Fratus comemora sua vitória na competição.
                      

- Foi emocionante. Se não foi a melhor, foi uma das melhores provas da minha vida. Foi mental o negócio. Não sei de onde eu tirei energia para fazer isso - disse Fratus logo depois de sair da piscina, ainda meio que sem entender o que havia conseguido.

O tempo de Cielo neste sábado ficou muito longe do objetivo do campeão olímpico, que pretendia nadar os 100m livre em menos de 48s66, sua melhor marca em 2011 até agora, porém não teve sucesso em sua tentativa.

- Nadar pesado não é fácil, não. Eu sabia que ia ser assim. Eu não raspei e não descansei. É o preço que estou pagando por estar mais pesado que os outros. Pesou como se fosse um treino. Esse final de prova foi bem doído - lamentou Cielo.

4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, to seguindo.

    Quando puder segue o meu também:

    www.interessediario.blogspot.com

    Valeu!!

    ResponderExcluir
  2. koe blza
    apesar de eu ser CRUZEIRENSE
    gostei muito do seu blog
    gostei msm
    ae coloquei seu banner la como parceiro la
    no meu blog agr
    vc pod coloc ar meu banner aki como
    parceiro???!!

    http://diegoefaelgames.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Rique Sntos, obrigado por sua visita, eguiremos vc sim, abraços

    ResponderExcluir
  4. Diego Galvão, Obrigado por inicar essa parceria, irei colocar seu banner tbm..abraços

    ResponderExcluir