quarta-feira, 4 de maio de 2011

Enquanto isso no Maria Lenk ...

Hoje pela manhã o nosso xodó das piscinas mais uma vez fez valer o investimento que o Clube de Regatas fez nele, ganhando a prova final dos 50m livre com o tempo de 21s95.




- Me senti bem na água. Achei que tivesse nadado como no revezamento. Mas estava numa situação meio difícil, vendo todo mundo preparado e eu não. Não estou raspado. É difícil entrar na água sabendo que os outros têm melhores condições que as suas. Ter superado isso me deu uma confiança boa - afirmou cielo logo após o término da prova.

O pódio ficou completo com as presenças do nadador Bruno Fratus que ficou em 2º lugar, seguido de Nicholas Santos em 3º.

Cielo ainda tem chances de trazer mais medalhas para o rubro-negro carioca disputando as seguintes provas:

- 100m livre,
- 50m borboleta
- Revezamento  4x100m livre e
- Revezamento  4x100m medley.

Enquanto isso, nós que somos amantes da natação ficamos na espera e torcendo para que o Flamengo saia vencedor do Torneio.

Mais informações do Troféu Maria Lenk

4 comentários:

  1. oooi! me segue! fiquematualizados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog.
    espero retribuição!
    http://lollyoliver.wordpress.com/2011/05/04/meu-pai/

    ResponderExcluir
  3. Ola jessica, a equipe do flabogguer agradece..seguiremos vc sim

    ResponderExcluir
  4. Ola jessica, a rquipe do flablogguer agradece o seu comentario,

    ResponderExcluir