terça-feira, 3 de maio de 2011

Troféu Maria Lenk

O "bonde" do revezamento do Flamengo liderado por César Cielo ganhou a final do 4X50 livre, o medalhista olímpico que admitiu não "forçar" nas semi-finais onde realizou a prova com um tempo de 22s32, nesta terça-feira demonstrou que está literalmente voando nas piscinas quando conseguiu realizar a prova em 21s73, que por sinal foi a melhor marca do mundo nesta temporada. A equipe do pinheiros terminou a competição na vice liderança seguido da equipe de Minas, que ficou com o local mais baixo do pódio.


- O bonde está sem freio mesmo. É o basquete, o futebol e a gente aqui na natação. A ideia é manter essa linha de vitórias que o Flamengo está tendo. Para gente, é muito empolgante. Eu nunca pude acompanhar muito bem futebol. Mas saber que o meu time está ganhando é sempre uma satisfação muito grande. Dá para tirar uma onda - Afirmou Cielo logo após ao término da prova.


 Ramon Melo, Henrique Rodrigues e Nicholas Santos,  completaram o "bonde sem freio" rubro-negro das piscinas.


Ganhando a prova o Flamengo quebrou a hegemonia do pinheiro na competição, e isso é claro caro leitores que se deve muito ao nosso nadador César Cielo. E aqui pra nós, espero que o Bonde dos gramados tenham assistido essa vitória dos nossos nadadores e reflitam isso dentro de campo, sendo assim, vamos levar "fácil fácil" o resto das competições ao decorrer do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário